lundi 1 novembre 2010

Bonjour!

Salut, tout le monde!
Hoje é a primeira vez que decidi escrever minha historia em forma de blog. Nunca tinha pensado nisso, mas de uns dias pra ca, mudei de ideia...
Vamos la, vou falar de mim um pouco.
Me chamo Juliana, sou brasileira, professora de Inglês, tenho 26 anos e decidi me mudar pro Canada, mais precisamente Montréal. Meu noivo é francês e ja mora aqui ha quase três anos como residente permanente. Eu iniciei meu processo ano passado, mas minha entrevista so aconteceu agora dia 11 de outubro. E eu passei!!! Agora devo finalizar a etapa federal, que vai levar mais alguns meses.... enfim, o pior ja passou.
No momento estou ainda como turista (desde 1 de junho). Fomos (eu e meu noivo) ao Brasil para a entrevista e voltamos dia 23 deste mês. Desde que cheguei, pensei em escrever sobre minhas novas experiências. Tudo bem que minha primeira vez no Canada foi em 2007.... mas vou fazer uma forcinha pra publicar aqui tudo (ou quase tudo) que vivi nesses três anos.
Ontem festejamos o Halloween, que pra mim foi o primeiro, como tantas criancinhas "québecois", rsrsrsrs. Vou tentar mostrar algumas fotos ao fim,ok?
Bom, por hj é so. Abracos et à bientôt!!!





 

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire